Toutes les musiques du Brésil
Vous souhaitez réagir à ce message ? Créez un compte en quelques clics ou connectez-vous pour continuer.



 
AccueilAccueil  RechercherRechercher  Dernières imagesDernières images  S'enregistrerS'enregistrer  ConnexionConnexion  
Le Deal du moment :
Display Star Wars Unlimited Ombres de la Galaxie : ...
Voir le deal

 

 Dicas de Viagem ao Brasil

Aller en bas 
+3
charles
Cristobal
maria bonita
7 participants
AuteurMessage
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeMar 9 Sep - 22:39

Olhe gente, estou lançando este assunto, para dar dicas de coisas do Brasil. Smile
Se alguém precisar de uma informação, farei o possível para ajudar.
Exemplo de restaurantes, pousadas, preço de coisas, so não venham me fazer questões complicadas do passado, ex quem matou D Pedro I, pois não respondo... não sei.
Não tenha vergonha, serei clara e net, ok. Wink
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
Cristobal
Maître
Cristobal


Nombre de messages : 903
Localisation : La isla bonita
Date d'inscription : 26/11/2006

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeMer 10 Sep - 2:52

Salut Bonitinha,

Moi j'ai une "bête" question. Si tu étais un gringo qui a envie d'acheter une petite maison pour passer ses vieux jours au Brésil, tu choisirais quelle région?

Um abraço,
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeMer 10 Sep - 8:10

Salut Cristo, Very Happy
C'est une bonne question, je parle a mon tour, beaucoup de chose a voir, l'âge e dindin, bon... Je parle Bahia, a Praia do Forte ou Villas do Atlantico... Mais para a velhice depois dos 70 ans, un bon ap ao Corredor da Vitoria, vista para a Bahia de Todos os Santos, perto do Castro Alves e do Porto da Barra...
Pour les outres région, les outres vont nous aidée... Wink
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
charles
Modérateur
charles


Nombre de messages : 3202
Date d'inscription : 06/11/2006

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 0:34

Oi Maria Bonita,

Um poco de trabalho pra voce... Diga me dez lugares em Salvador que voce gosta muito. Nao necessariamente lugares com importancia turistica. Mas lugares que faltariam a voce se vc morava numa outra cidade ou outro pais.

Eu, por exemplo, conheço poco Salvador. Passei somente cinco dias la ( espero remediar nessa situaçao o ano proximo ! ). Mas gostei muito olhar o por do sol na praça Municipal, ao lado do elevador Lacerda. A vista e a luz sobre o mar e a ilha de Itaparica é maravilhosa. Fiz fotos disso. Uma delas esta na abertura do meu computador. Assim, todos os dias, eu vejo o por do sol de Salvador. Wink

Um xerinho.

Dicas de Viagem ao Brasil Lacerd10

Je demande à Maria Bonita dix lieux qu’elle aime tout particulièrement à Salvador.
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 16:32

Poxa Seu Charles, tanta coisa que você não pode imaginar...
Vou tentar, certo. Wink
1-A noite na varanda da minha casa, com minha família e amigos, tomando uma cervejinha ou caipirosca, jogando baralho e contando piadas, ate altas horas, com o ventinho gostoso o céu estrelado, e ouvindo uma boa musica de fundo.
2-Fim de tarde, comer "acaraje da Cira em Itapua" com uma cerveja Antárctica estupidamente gelada... da agua na boca so de pensar.
3-Ira a Igreja do Bonfim, comprar fitinhas, acender uma vela,cada vez como se fosse a primeira vez .
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 16:39

4- Olhando sua foto, adoro pegar a lancha , que sai ao lado do mercado modelo, que vai para Mar Grande, um passeio delicioso,passar o dia na praia e voltar a tarde, baratinho e excelente.
5-Depois da praia, passear no Shopping Barra, olhar os livros, CD, adoro...comer uma coxinha de galinha na Perini, ai, ai, ai...
6-Ver o por do Sol no Farol da Barra, (acompanhado) esta um pouco perigoso, tem muito pivete.
7-Passar o dia na Praia do Forte , e comer bolinho de peixe no Souza.
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 16:47

8-Ir para a Praia de Stella Maria, na Cabana do Valtinho (meu irmão), Wink mergulhador, comer um peixe fresco que ele pesca, conversar com minha cunhada Eliane, super sorridente e gentil, tranquilo e so falar que e amigo de Maria Bonita Cool .
9-Almoçar no" Iemanja" , comer uma casquinha de siri.
10-Adoro o bondinho, Plano Inclinado, que liga a cidade alta a cidade baixa, do comercio direto para o Pelourinho , acho delicioso, você andou?
Dez e pouco, viu Seu Charles!
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
charles
Modérateur
charles


Nombre de messages : 3202
Date d'inscription : 06/11/2006

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 20:39

Bon, en l’absence de la traductrice en chef, je me jette à l’eau…

Mince, il y a tant de choses que tu ne peux meme pas imaginer…
Bon, j’essaye

1- Une nuit sur la terrasse de ma maison, avec ma famille et mes amis, buvant une petite bière ou une caipirosca, jouant aux cartes et plaisantant, jusqu’à tard dans la nuit, avec une petite brise délicieuse et le ciel étoilé, et une bonne musique en fond sonore.
2- Fin de l’après-midi, manger les acarajés de Cira à Itapua avec une bière Antartica stupidement gelée…
3- Aller à l’église de Bonfim, acheter des rubans, allumer une bougie, toujours comme si c’était la première fois.
4- En regardant ta photo…j’adore prendre la navette qui part de l’embarcadère près du Mercado Modelo et qui va à Mar Grande, une ballade délicieuse, passer la journée à la plage là-bas et revenir en soirée, c’est pas cher et excellent.
5- Après la plage, me ballader au Shopping Barra, regarder les livres, les CD, j’adore…manger une cuisse de poule au Perini, ai ai ai…
6- Voir le coucher de soleil au Farrol da Barra, ( accompagnée ), c’est un peu dangereux, il y a beaucoup de voleurs [ oui Maria Bonita, j’y suis passé en fin d’aprem et c’est vrai que « ça craint » un peu…]
7- Passer la journée à Praia do Forte, et manger des beignets de poissons chez Sousa.
8- Aller à la plage de Stella Maria, à la cabane de Vatinho ( mon frère ) un plongeur, manger un poisson frais qu’il a pêché, discuter avec ma belle-sœur Eliane…
9- Déjeuner au « lemanja », manger une casquinha de Siri
10- J’adore le bondinho, le plan incliné qui relie la basse à la haute ville, du comercio direct au Pelourinho, je trouve délicieux, tu l’a fais ? [ non, moi j’ai pris l’ascenseur Rolling Eyes …la prochaine fois ]

Dix, c’est bien peu Charles !!


Et bien, rien qu’avec ça Maria Bonita, ça donne déjà très envie de devenir...comment dit-on déjà...solteropolitano ? ( habitant de Salvador ).
Allez la prochaine fois que j’irais à Salvador, juste avant de venir, je t’en demanderais 100 ! Wink
Um xero


Alfinete, Jabu, d’autres propositions ?
Revenir en haut Aller en bas
Zaraké
Modérateur
Zaraké


Nombre de messages : 4239
Age : 72
Localisation : Toulouse (région)
Date d'inscription : 06/11/2006

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 20:42

Bon, et bien moi je prend mon billet pour le Brésil ! mrred
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 21:24

Bonne solution Zara ... Smile
D'accord Seu Charles, vamos tomar uma cervejinha juntos para comemorar...? Wink
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 21:30

Para cada coisa que eu falei, tem que contar um dia para cada, em razão da distancia. Shocked
Salvador tem 40 km de orla . Sem falar no engarrafamento, tudo e muito longe.
Merci Seu Charles pela tradução.
Esperamos outras dicas.
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
jabuticaba
Maître
jabuticaba


Nombre de messages : 1253
Age : 61
Localisation : loire atlantique
Date d'inscription : 10/05/2007

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeJeu 11 Sep - 22:49

Umas dicas em Salvador ? Maria Bonita e esperta !
O que poderia falar a mais ?

Um bairro que adoro , Rio Vermelho . Tem barzinhos legais , há pouco tempo descobri também uma boa loja de disque . Tem também um acaraje gostoso , aquele da Baiana Dinha . Em Rio Vermelho tem boas chance de encontrar Caetano , Brown , Arto Lindsay , eles moram la .

Gosto também de passear na Ribeira , o bairro de Alfinete .

As melhores praias são de Stella Maria Smile , do Flamengo , d'Ipitanga .
Eu gostava de andar d'Itapoa ate Ipitanga , uma boa caminhada , agora o trecho entre Itapoa e Stella Mares e meio perigoso , uns lugares desertos . E melhor de ir com uma pequena turma .
Revenir en haut Aller en bas
Alfinete
Vétéran
Alfinete


Nombre de messages : 357
Date d'inscription : 23/12/2007

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeVen 12 Sep - 11:51

Que saudade....
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeVen 12 Sep - 22:02

Olhe Cristo, se você já andou pelo Brasil deve ter sido la pelo Sul, onde se bebe tudo quente Evil or Very Mad , pois na Bahia... cerveja so estupidamente gelada. As únicas pessoas que bebem cerveja "importada" são os gringos, que ficam em hotel cinco estrela fechados com ar condicionado ate no banheiro, ou brasileiro metido a besta que viajou para "zoropa" e para se "amostrar" servem esta cerveja. Olhe na minha casa quente so café e euzinha... Wink
Como hoje e Sexta-feira...

para kfigarinho pois acho que ele anda muito triste estes dias.
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
Invité
Invité




Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeVen 12 Sep - 22:11

Mais non je ne suis pas triste ! Smile (j'ai même revu la trace de mon ex sur copaindavant... enfin bref)
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeSam 13 Sep - 10:42

Que bom...
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeSam 13 Sep - 14:02

Oh lala... Shocked j'espère que le vidéo que j'envoie a kfigarinho na pas provoquer un arrête cardiaque aux membres du forum ils on tous disparu maintenant Rolling Eyes .
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
frade
Vétéran
frade


Nombre de messages : 425
Date d'inscription : 23/06/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeSam 13 Sep - 21:02

maria bonita a écrit:
Oh lala... Shocked j'espère que le vidéo que j'envoie a kfigarinho na pas provoquer un arrête cardiaque aux membres du forum ils on tous disparu maintenant Rolling Eyes .
Um xero


Ele ardeu, maria
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeLun 15 Sep - 20:11

Olhe fradinho, se voce acha que pegou fogo...na sexta que vem ,vou te mandar um vídeo, não mando agora, pois não quero que você fique sem dormir. Wink
Um xero
Revenir en haut Aller en bas
frade
Vétéran
frade


Nombre de messages : 425
Date d'inscription : 23/06/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeLun 15 Sep - 21:23

maria bonita a écrit:
Olhe fradinho, se voce acha que pegou fogo...na sexta que vem ,vou te mandar um vídeo, não mando agora, pois não quero que você fique sem dormir. Wink
Um xero


Dà me uma indiçao sobre o video ...... please please ....
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeMar 16 Sep - 13:58

Fradinho, se acalme menino, dia de festa só começar na sexta-feira.
Você quer que eu seja excluída do fórum?
um xero
Revenir en haut Aller en bas
frade
Vétéran
frade


Nombre de messages : 425
Date d'inscription : 23/06/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeMar 16 Sep - 21:27

maria bonita a écrit:
Fradinho, se acalme menino, dia de festa só começar na sexta-feira.
Você quer que eu seja excluída do fórum?
um xero

no no
Revenir en haut Aller en bas
maria bonita
Maître
maria bonita


Nombre de messages : 963
Date d'inscription : 22/01/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeVen 19 Sep - 9:55

Oi fradinho, mando hoje a tarde, um xero
Revenir en haut Aller en bas
frade
Vétéran
frade


Nombre de messages : 425
Date d'inscription : 23/06/2008

Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitimeVen 19 Sep - 19:32

maria bonita a écrit:
Oi fradinho, mando hoje a tarde, um xero


Ja viu hoje Obrigado Maria ...... Qué calor agora
Revenir en haut Aller en bas
Contenu sponsorisé





Dicas de Viagem ao Brasil Empty
MessageSujet: Re: Dicas de Viagem ao Brasil   Dicas de Viagem ao Brasil Icon_minitime

Revenir en haut Aller en bas
 
Dicas de Viagem ao Brasil
Revenir en haut 
Page 1 sur 1
 Sujets similaires
-
» Brasilintime : Batucada com Discos
» O Brasil !
» Brasil et Mexico
» Clube Brasil
» Luiz Brasil

Permission de ce forum:Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Toutes les musiques du Brésil :: Musiques du Brésil :: Músicas do Brasil-
Sauter vers:  
Ne ratez plus aucun deal !
Abonnez-vous pour recevoir par notification une sélection des meilleurs deals chaque jour.
IgnorerAutoriser